José Aldo diz que mudou treinos e fala sobre luta com McGregor: 'Enterrei'
Brasileiro enfrenta Frankie Edgar no UFC 200, em 9 de julho, em Las Vegas
O ex-campeão José Aldo deu um intervalo nos seus treinos para participar de uma conversa por telefone com jornalistas. O brasileiro volta ao octógono para enfrentar Frankie Edgar no UFC 200, em 9 de julho, valendo o cinturão interino dos penas, e já avisa que será um lutador diferente do que estamos acostumados a assistir nas últimas lutas. Treinador de Aldo crê em nocaute | 'Ele não vai me ver no octógono', diz Aldo | Assine o Combate
“Eu mudei meus treinos, tentei mesclar mais coisas. Tentei fazer como era antes, com bastante parte em pé e luta agarrada. Foi treinando assim que fui campeão”, explicou Aldo.
O brasileiro precisou responder algumas vezes sobre a rivalidade com o irlandês Conor McGregor, que o venceu no UFC 196, e em todas as ocasiões deixou claro que pensa apenas em lutar contra Edgar e retomar o cinturão.
“O que mais me motiva é retomar o cinturão, só penso nisso. Não me importa contra quem, ter o cinturão de volta é minha maior motivação”, disse Aldo, que também comentou o que pensa sobre a luta contra o irlandês.
“Nem olho, já faz parte do passado! Estou pensando apenas no Frankie Edgar, que é meu próximo adversário. Enterrei, coloquei uma pedra em cima, procuro andar sempre pra frente”.