Pular para o conteúdo principal

José Aldo e Matheus Nicolau são os brasileiros em ação no UFC Calgary

Evento acontece neste sábado (28), a partir de 16h55 no Combate

Após passagem pela Alemanha no último final de semana, o Octógono viaja para o Canadá no próximo sábado (29) com o UFC Calgary, evento que será liderado pelo duelo entre os pesos-leves Top 5 Eddie Alvarez e Dustin Poirier.
Confira o card completo do UFC Calgary
O Brasil estará representado no evento por dois atletas bem ranqueados e com difíceis compromissos pela frente. Confira!

Jose Aldo
O ex-campeão peso-pena retorna após as derrotas consecutivas para o atual detentor do cinturão, Max Holloway, para medir forças com o embalado Jeremy Stephens na luta co-principal do evento.
Em sua primeira luta de três rounds no Ultimate, Aldo terá pela frente um embalado veterano que escalou à quarta posição no ranking da divisão após as vitórias consecutivas sobre Gilbert Melendez, Dooho Choi e Josh Emmett - todas premiadas com bônus de Luta ou Performance da Noite, e as duas últimas por nocaute já neste ano de 2018.

Matheus Nicolau
Uma das principais promessas na divisão peso-mosca, o atual 12º colocado no ranking Matheus Nicolau busca sua quarta vitória consecutiva no Octógono no confronto contra o número nove na categoria, Dustin Ortiz.
Mineiro de 25 anos, Matheus já se testou contra o alto nível de competição do Ultimate ao enfrentar - e vencer - John Moraga (atual sexto da divisão) e Louis Smolka, mas terá outro duro desafio contra Dustin Ortiz, que chega embalado após nocautear Hector Sandoval e vencer Alexandre Pantoja, por decisão unânime, em sua luta mais recente, em janeiro.
O Canal Combate transmite todas as lutas do UFC Calgary no sábado a partir das 16h55 (horário de Brasília).
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube