Pular para o conteúdo principal

José Aldo está fora do UFC 189; Mendes enfrenta McGregor pelo título interino

 


O campeão dos penas José Aldo não poderá lutar no UFC 189 - devido a uma lesão na costela - e o evento tem uma nova luta principal. O norte-americano Chad Mendes, que estava escalado como suplente, irá enfrentar o irlandês Conor McGregor pelo cinturão interino da categoria em Las Vegas, dia 11 de julho.
- Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC
“André Pederneiras, seu técnico, me ligou e basicamente disse que a costela estava doendo muito e ele não lutaria. Chad Mendes vai enfrentar Conor McGregor pelo cinturão interino. José Aldo já saiu de cinco lutas pelo cinturão, Conor está pronto para seguir em frente. O número 1 da categoria, Chad Mendes, também está pronto. Isso faz sentido", disse Dana White ao canal note-americano ESPN. 

Ao lado do presidente do Ultimate, McGregor não perdeu a oportunidade de provocar Aldo. "Se um homem está com medo pela sua vida, não podemos forçá-lo a me enfrentar. Sinto que o Aldo tem medo. Os médicos o liberaram para lutar, mas mesmo assim ele decidiu sair da luta. O cinturão deve ser retirado dele