Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

José Aldo pede revanche contra McGregor e avisa: 'Nasci para ser campeão'

Brasileiro venceu Frankie Edgar e conquistou cinturão interino dos penas


O brasileiro José Aldo venceu o Frankie Edgar no UFC 200 neste sábado (9), em Las Vegas, e conquistou o cinturão interino dos penas – Conor McGregor tem o título linear. Aldo agradeceu o apoio dos torcedores do Brasil, dedicou a vitória ao técnico André Pederneiras e já lançou o desafio para enfrentar McGregor – que tem luta marcada contra Nate Diaz, entre os meio-médios, em agosto.
Amanda Nunes finaliza Tate | Lesnar massacra Hunt | Cormier confirma favoritismo | Assine o Combate

“Estou disposto a enfrentar o Conor McGregor agora, se ele aceitar. Veremos se ele manterá sua palavra. Tenho um objetivo: vencer esse m... Ele não vai ter a sorte que teve quando lutados da primeira vez (Aldo foi nocauteado em 13 segundos)”, disse o brasileiro, que em suas redes sociais desafiou o rival para lutar em Nova York, em novembro.

Já na coletiva depois do evento, Dana White confirmou que Aldo x McGregor II é a próxima luta da categoria dos penas, independente do resultado do UFC 202. O brasileiro parece ter gostado do que escutou e nos bastidores afirmou que manterá seu título. “Sei do que capaz, nasci para ser campeão e vou ser campeão sempre”.

Vitória no UFC 200

José Aldo já está pensando na próxima luta, mas fez questão de exaltar Frankie Edgar. “Já tinha lutado com ele (venceu por pontos em 2013), conhecemos um ao outro. Só coloquei em prática tudo que eu vinha treinando. Edgar é um grande lutador, ex-campeão e que está sempre entre os melhores. Eu o respeito muito. Mas cheguei lá dentro e procurei fazer meu trabalho da melhor forma”.