Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

José Aldo pede revanche e manda recado para McGregor: 'vai dormir gostoso'

Brasileiro foi nocauteado pelo irlandês no UFC 194, em dezembro de 2015

O brasileiro José Aldo ainda não tirou o irlandês Conor McGregor da cabeça. Três meses depois de ser nocauteado pelo novo campeão dos penas, Aldo segue com seu arsenal de palavras afiado para conseguir uma segunda chance de lutar contra McGregor. Neste domingo, o ex-campeão disse em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, que irá recuperar o cinturão da categoria em breve.
Aldo para McGregor: "Não tem mais como correr"

"Estou esperando já essa revanche. Para mim isso já é certo. Não vejo como eles não darem. Já fizeram pesquisa e sempre me colocaram na frente, até porque não teve luta. Todos querem me ver batendo nele, então é isso que eu vou fazer. E eu vou passar por cima dele isso é fato. Não vejo outro cenário na minha cabeça além desse: Eu chegando lá, vencendo e pegando meu cinturão de volta", disse Aldo.

O amazonense seguiu provocando o rival irlandês. "McGregor batendo é um leão, mas apanhando é um gatinho. Todo mundo viu nos olhos dele que ele não é nada mais que um frouxo. Que quando tá apanhando pede logo pra ir embora, foi isso que a gente viu".

Aldo afirmou que tem certeza que McGregor voltará aos penas depois da "vergonha" que ele passou ao ser finalizado por Nate Diaz no segundo round do UFC 196, em Las Vegas, e que dessa vez o desfecho da luta será outro. "A minha mão pegou raspando (na primeira luta entre eles), mas quando ela pegar de jeito pode ter certeza que você vai dormir gostoso".

Resta saber quem será o próximo adversário e em qual categoria o campeão Conor McGregor voltará ao octógono. Além de José Aldo, o norte-americano Frankie Edgar também tenta uma chance para enfrentar o irlandês entre os penas. Veja a entrevista completa clicanco aqui. 
Assine o Combate | Assine o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC