Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

José Aldo se emociona ao ver seu filme: "É impossível não chorar"

"Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo" estreia dia 16 de junho em todo o Brasil

Com estreia marcada para 16 de junho, o filme Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo, trará a história de um dos maiores expoentes do MMA brasileiro, mostrando os momentos de superação do lutador durante sua vida e como o manauara chegou até o cinturão dos penas do UFC. Um dos momentos do longa, no entanto, chamou muito a atenção de Aldo: o relacionamento com seu pai. Durante uma coletiva de imprensa para promover o filme nesta semana, o atleta da Nova União comentou como foi ver a convivência de ambos na telona e se emocionou ao lembrar de seu passado.

Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!

"É impossível não chorar. Você sendo fã de MMA ou não, é um filme lindo. Meu relacionamento com meu pai, um herói e vilão, é retratado de uma maneira muito bonita no filme. Eu só tenho que agradecer ao diretor Afonso Poyart e a toda a equipe por contar a minha história no cinema e deixá-la tão emocionante. Da primeira vez que assisti, estava tão empolgado que praticamente nem prestei atenção, mas na segunda eu reparei em cada detalhe e tudo me levou até meu passado. Foi muito duro, mas consegui superar e hoje estou aqui", disse Aldo.

O ator Jackson Antunes, que interpreta Seu José, o pai de Aldo, comentou sobre a responsabilidade de desempenhar um papel tão importante na história. "Representar um pai é provavelmente o papel mais difícil em um filme. Tudo é sobre amor. Olhei dentro do meu coração para construir esse personagem e quando encontrei o Aldo hoje, ele olhou nos meus olhos por alguns segundos, lembrou de seu pai e ficou emocionado. É um feedback muito importante para mim isso".

Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC

Ao ser perguntando se uma vitória sobre Conor McGregor, recuperando assim o cinturão dos penas, daria gancho para um novo filme, o brasileiro sorriu e disse que, caso realmente exista um novo longa, que ele tenha o mesmo final feliz do primeiro. "Tem uma grande história para ser contada no futuro. Assim como nos filmes do Rocky, onde você tem várias histórias, eu gostaria que isso também acontecesse comigo. Teríamos um roteiro excelente comigo vencendo McGregor e recuperando meu título. Meu foco é conseguir isso. Mas primeiro eu preciso vencer Frankie Edgar, depois eu pensarei nisso. Só sei que eu e McGregor ainda temos negócios pendentes".