Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

José Aldo se energiza com incentivo dos fãs antes de luta no Rio de Janeiro

Campeão fará sua terceira disputa de título no Rio de Janeiro, em 3 de junho


Existe um ditado que diz que o bom filho a casa torna e, de certa forma, o UFC 212 reserva essa sensação para José Aldo. Natural de Manaus, mas morando há anos no Rio de Janeiro, o campeão linear peso-pena se prepara para mais uma defesa do cinturão, a terceira na Cidade Maravilhosa.

Confira os valores dos ingressos para o UFC 212

E, oficialmente, o dia 3 de abril marcou o início das atividades que antecedem o evento. Visitando pela primeira vez o Morro da Urca, Aldo encarou o famoso bondinho para inaugurar o Tour das Letras, que levará o letreiro do UFC à diversos pontos turísticos do Rio. (Saiba mais)

Ali, com uma das mais belas vistas da região, o lutador posou para fotos e deu entrevistas para grandes veículos nacionais, enquanto os visitantes gritavam palavras de incentivo e clamavam por alguns segundos de atenção do campeão, que distribuiu sorrisos e acenos. Apenas uma amostra do apoio que deverá receber em 3 de junho, quando encara o dono do título interino Max Holloway.

"É ótimo. Acho que lutar em casa sempre incentiva muito, então fico muito feliz, e sei que a galera vai participar e todo mundo vai estar presente na arena. Pode ter certeza de que vai ser sucesso", disse Aldo.

Foi dada a largada, e agora é hora de trabalhar duro. Em suas redes sociais, Aldo vem mostrando vídeos e fotos de treinos pesados, mas a preparação oficial, o dito "training camp", está apenas em sua primeira semana. Tudo para manter a invencibilidade nos eventos do UFC em solo carioca e adicionar ao cartel mais uma bela vitória. 

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC