Aquele clima de amizade entre Aldo e Edgar, que se enfrentaram em fevereiro de 2013, vitória do brasileiro por decisão, parece ter ficado para trás. Aldo disse que o norte-americano não evoluiu desde a última luta entre eles e deixou claro que é muito mais rápido dentro do octógono.
"Se ele acha que está rápido, não vai nem me ver no octógono. Não vejo essa melhora que ele tanto fala, não evoluiu muito. Pode está mais adaptado na categoria, mas só se for na parte de perder peso", disse um sorridente José Aldo.
A gente briga na rua, arruma um jeito para sair na porrada
O brasileiro explicou seu ponto de vista ao dizer que Edgar estava sendo dominado por Chad Mendes, em dezembro de 2015, mas acabou conseguindo o nocaute. "Ele estava sendo dominado. O Chad estava chutando, indo bem, mas ele conseguiu conectar um golpe e acabar com a luta".
Aldo também falou sobre uma possível luta contra o algoz Conor McGregor, que o venceu em dezembro de 2015. O irlandês tem luta marcada contra Nate Diaz nos meio-médios, mas garante que voltará aos penas para defender seu cinturão. Se isso não acontecer, o manauara disse que aceita subir de categoria, para os leves, e até brincou que topa acertar as contas na rua.
"A gente briga na rua, arruma um jeito para sair na porrada. Eu vou recuperar o cinturão e o UFC vai fazer essa luta acontecer. Estou disposto a subir de categoria para enfrentá-lo. Independente ", disse.