Pular para o conteúdo principal
José Aldo vence Rob Font na luta principal do UFC Vegas 44
Resultados

José Aldo vence Rob Font na luta principal do UFC Vegas 44

Brasileiro teve uma atuação segura e venceu por decisão unânime dos juízes

José Aldo provou mais uma vez que ainda pertence à elite dos atletas de MMA. A lenda brasileira teve uma apresentação segura e bateu Rob Font or decisão unânime (50-45, 50-45, 49-46) na luta principal do UFC Vegas 44, realizado neste sábado (04), no UFC Apex.

Mais UFC Vegas 44: Nocautes marcam o card preliminar | Todos os resultados | Bônus da noite

Font pressionou o ex-campeão dos penas no início, usando seus golpes para buscar levar o duelo para o chão. Aldo subiu rápido, o norte-americano continuou travando o brasileiro. Aldo conseguiu se soltar mais no fim do round e acertou um golpe de direita que derrubou Font e o deixou em apuros, com a buzina salvando o lutador.

Inscreva-se para receber a Newsletter do UFC

Font voltou pressionando e Aldo acertava o rival com contragolpes. Com o passar da luta, o brasileiro foi se impondo e acertando combinações mais fortes, com Font sem conseguir acompanhar a velocidade e precisão do ex-campeão.

Ouvindo as instruções de seu córner, Aldo começou a dar chutes nas pernas de Font, e o brasileiro defendeu bem uma tentativa de queda, caindo por cima. Font levantou faltando menos de dois minutos e foi possível perceber um inchaço no olho de Aldo.

Um golpe de direita de Aldo machucou Font novamente no primeiro minuto do 4 º round e o brasileiro utilizou bem as joelhadas. O ex-campeão conseguiu uma queda e controlou o combate até o fim do assalto.

Sabendo que precisava do nocaute, Font foi para cima com tudo e chegou a deixar o brasileiro atordoado. No meio do round, porém, Aldo se recuperou e conseguiu uma queda. Font tentou se soltar do brasileiro, mas não conseguiu. Aldo ainda tentou uma finalização, mas o duelo parou nas mãos dos juízes.

Foi a terceira vitória consecutiva de Aldo no Octógono. Font, por outro lado, teve uma sequência de quatro triunfos interrompida.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube