Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

José Aldo visita seu projeto social na Maré e faz a festa no dia das crianças

Campeão estava acompanhado da sua esposa, filha e o treinador Dedé Pederneiras


O dia das crianças foi especial no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira (12), o campeão José Aldo visitou seu projeto social e levou brinquedos, comida e muita alegria para os que estavam no local.
Veja mais: McGregor treina capoeira | Assine o Combate | Lutadores fazem multirão
Aldo chegou à quadra poliesportiva da Escola de Lutas José Aldo por volta das 10 horas (de Brasília), acompanhado da sua mulher Viviane, a filha Joanna (três anos) e seu treinador André Pederneiras.

Cerca de 150 pessoas, entre crianças e adultos, já estavam no local, e organizaram apresentações de lutas e Zumba para o campeão, que assistia tudo com muita atenção à beira do tatame – e até arriscou uma apresentação de capeira.

"É aqui que me sinto bem, no meio deles. Também sai de comunidade, estar aqui com eles é como se estivesse em Manaus, brincando com meus amigos. Sou humilde por opção e de coração", disse Aldo.

Depois das apresentações, que duraram cerca de 1 hora, Aldo e sua família distribuíram brinquedos para as crianças. "Procuro falar uma palavra de amor e carinho pra eles. Sempre tive pessoas que me ajudaram, e é assim que quero ser para eles", afirmou o campeão.

Ajudando na organização, Dedé Pederneiras comentou a felicidade de seu púpilo quando visita o projeto. "Isso aqui é a cara dele, o Aldo gosta muito de visitar a criançada. Ele é garoto de rua por opção”.