Pular para o conteúdo principal
Notícias

Julianna Peña: “Está claro que Amanda Nunes não quer me enfrentar”

Atual 6ª colocada no ranking do peso-galo acusa campeã de evitar duelo

Após a 2ª defesa consecutiva do título peso-pena, na vitória por finalização sobre Megan Anderson no UFC 259, a campeã dupla Amanda Nunes garantiu que seu próximo compromisso no Octógono será para colocar pela 6ª vez em disputa o título do peso-galo. E ela já tem uma possível adversária em vista.

Em entrevista ao canal do YouTube “The Schmo”, a atual 6ª colocada no ranking dos 61 Kg Julianna Peña disse se sentir no direito de encarar a brasileira, e acusou a “Leoa” de estar evitando o duelo.

“Ela está se recusando a lutar comigo há bastante tempo”, disse, “Para mim, está claro como o dia que ela não quer me enfrentar. Ela não quer enfrentar uma wrestler, uma grappler. Ela só está enfrentando strikers desde que ganhou o cinturão da Miesha”.

Veja também: Personalidades do MMA reagem à vitória de Amanda Nunes sobre Megan Anderson

Julianna tem seis vitórias e duas derrotas no Ultimate, tendo alternado resultados negativos e positivos em suas quatro lutas mais recentes. Sua última apresentação foi em janeiro deste ano, quando venceu Sara McMann por finalização.

“Estilisticamente, sou o confronto mais difícil possível para ela e ela sabe disso”, continuou, “Então é frustrante que ela fique falando para que eu faça mais uma luta antes. Porque ninguém mais precisa fazer outra luta antes? Por que só eu?”.

“Ela não defende o cinturão dos 61 Kg desde 2019. Então se ela precisa de mais tempo para cortar o peso e descer para os 61, eu vou esperar se isso significa poder lutar pelo título”, concluiu.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube