Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Julianna Peña: "Vai ser uma pancadaria; que vença a melhor"

Vencedora do TUF 18 enfrenta Valentina Shevchenko na luta principal do UFC Denver


Atual número dois no ranking do peso-galo feminino do Ultimate, Julianna Peña segue construindo uma trajetória digna de uma desafiante ao cinturão.
Garanta já o seu ingresso para o UFC Fortaleza, em 11 de março
Após vencer seus quatro primeiros compromissos no octógono, o teste de fogo acontecerá na noite deste sábado (28), quando ela enfrenta a número um da divisão, Valentina Shevchenko, na luta principal do UFC Denver.
“Ela vai bater o peso, eu vou bater o peso, e é simples assim”, disse Julianna sobre o confronto, “Vai ser uma pancadaria em um octógono. Ou ela vai me acertar na boca, ou eu vou acertá-la na boca. Ela sangra do mesmo jeito que eu sangro. Ela não é indestrutível, não é uma super-humana, e eu estou faminta. Estou muito focada e mantenho meus olhos no prêmio, que é ter minha mão levantada de qualquer maneira”.
Mais UFC Denver: Cerrone promete atropelar | Confira o card
Invicta há quase quatro anos, a vencedora do TUF 18 esbanja confiança, mostrando já em seu discurso por que tem sido uma adversária tão fatal no octógono.
“Minha vontade de vencer se baseia no fato de que eu nunca acreditei que nenhuma dessas garotas é mais dura que eu, nem mentalmente, nem fisicamente, e ela não vai conseguir quebrar minha confiança porque sei que posso brigar com qualquer garota do peso no planeta”, disse Julianna, “Posso estar nervosa, ansiosa e com medo, mas quando a porta fechar, não tem mais ansiedade ou preocupação. Acabou. Vamos brigar pau a pau, vamos ver o que você tem, e eu vou mostrar o que eu tenho, e que vença a melhor”.

Apesar de acreditar em seu potencial para se tornar campeã da categoria, Peña acha que ainda precisa provar algo para seus críticos, e não planeja deixar dúvidas com sua performance neste sábado.
“Existe uma garota revoltada dentro de mim que ainda precisa provar muito, porque todos continuam me dando por vencida o tempo todo e ninguém me dá o devido respeito. Tentam dizer que tenho sorte e que caí aqui de pára-quedas. É meu trabalho calar estas pessoas”, concluiu.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC