Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Junior Cigano deve fazer a próxima preparação na American Top Team

Ex-campeão peso-pesado já começou a treinar na equipe dos EUA

Junior Cigano ainda não tem data certa para retornar ao octógono, mas já garantiu seu espaço em uma das melhores equipes do mundo para fazer a preparação para o próximo oponente. Pelo menos é isso o que assegura Alex Davis, um dos fundadores da academia American Top Team, localizada na Flórida (EUA).

Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

Em entrevista ao portal Lance!, Davis disse que Cigano, que acabou de se recuperar de uma cirurgia no joelho, deve fazer um camp completo no time, ao lado de nomes como Thiago Alves, Gleison Tibau e o campeão meio-médio, Robbie Lawler.

"Ele provavelmente vai treinar lá sim. No caso dele seria perfeito, porque temos o wrestler Steve Mocco, que já ganhou nove vezes do Cain Velasquez e esse é o treino que o Cigano precisa. Ele já esteve várias vezes lá, mas estava com joelho machucado, então não pode treinar para valer. Mas acredito que o próximo camp ele deva fazer inteiro lá", afirmou.

Leia também: Daniel Cormier rechaça desafio de Glover Teixeira

Ao que parece, Cigano já começou sua temporada de treinamentos nos Estados Unidos. Nesta segunda-feira, o ex-campeão dos pesos-pesados publicou em seu Instagram uma foto na qual aparece treinando ao lado do preparador físico da equipe e celebrou: "Hora de trabalhar".  

 
A photo posted by Junior Cigano Dos Santos (@junior_cigano) on Aug 10, 2015 at 11:19am PDT

Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias