Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Junior Cigano enfrenta Alistair Overeem no UFC em Orlando

Confronto de pesos-pesados acontecerá em 19 de dezembro

 
Alistair Overeem provocou, Junior 'Cigano' aceitou o desafio e a luta foi marcada. Depois de diversas alfinetadas e trocas de mensagens nas redes sociais, os pesos-pesados concordaram em medir forças no card do UFC em Orlando, que acontece em 19 de dezembro. 

Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

Ex-campeão da categoria até 120kg, Cigano vem de vitória por pontos sobre Stipe Miocic. Presença constante no top 3 do ranking, o brasileiro possui 17 triunfos e três derrotas no cartel.

Último dono do cinturão peso-pesado do extinto Strikeforce e atual número 9 da divisão, Overeem está embalado em dois resultados positivos: um nocaute sobre Stefan Struve e uma decisão sobre Roy Nelson.

A luta entre Cigano e Overeem chegou a ser marcada em 2012. O duelo seria a primeira defesa de cinturão do brasileiro, mas foi cancelado para o holandês cumprir suspensão por doping. O confronto foi reagendado para o ano seguinte, mas uma lesão de 'The Reem' forçou novo cancelamento.
"Vocês sabem que eu não escolho adversário, mas não vou mentir: essa (luta) eu estava fazendo questão. Voltar a ativa já fechando a boca desse falador. Não tem preço", disse Cigano em suas redes sociais. 

O UFC Orlando terá como atração principal o combate entre Rafael dos Anjos e Donald Cerrone, válido pelo cinturão peso-leve. 

Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias