Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Junior Cigano enfrenta Francis Ngannou no UFC 215

Duelo entre pesos-pesados acontece dia 9 de setembro no Canadá


Em sua primeira luta desde o desafio contra Stipe Miocic pelo título dos pesos-pesados em maio, o ex-campeão Junior dos Santos vai tentar frear a ascensão do francês Francis Ngannou em duelo pelo UFC 215 no Rogers Place, em Edmonton, no Canadá, no dia 9 de setembro.
Confira o perfil de Cigano | Perfil de Ngannou
Quatro colocado no ranking dos pesados, Cigano, de 33 anos, é um dos lutadores mais populares fora do octógono e um dos mais temidos dentro dele. Ex-detentor do cinturão, com vitórias sobre Miocic, Cain Velasquez, Frank Mir, Mark Hunt e Ben Rothwell, Cigano não conseguiu reconquistar o título na revanche no UFC 211, mas pode voltar à fila por uma trilogia com o campeão caso passe por Ngannou.
Ngannou tem cativado os fãs das lutas desde sua estreia no UFC em 2015, o que não é uma surpresa, já que ele venceu suas cinco lutas no octógono até agora - todas por nocaute ou finalização. Vindo de um nocaute em 92 segundos sobre Andrei Arlovski em janeiro, que lhe rendeu seu segundo bônus de "Performance da Noite" consecutivo, "O Predador" espera passar por outro ex-campeão peso-pesado em setembro.
Em outra notícia do UFC 215, a organização anunciou também que o veterano meio-pesado Ilir Latifi vai encarar o invicto fenômeno australiano Tyson Pedro em batalha de dois atletas Top 15 da divisão.
Fique ligado no UFC.com.br para mais anúncios de lutas.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC