Pular para o conteúdo principal
Notícias

Justin Gaethje nocauteia Edson Barboza no UFC Filadélfia

Norte-americano bateu o brasileiro com um forte golpe de direita no primeiro round

Ele é avassalador! Justin Gaethje não tomou conhecimento de Edson Barboza e nocauteou o brasileiro ainda no primeiro round, na luta principal do UFC Filadélfia, realizado no último sábado (30).

Mais UFC Filadélfia: Todos os resultados | Marina Rodriguez vence no evento

"Esse cara chuta muito forte. Minhas pernas vão ficar doloridas por alguns dias. Eu estava muito assustado com essa luta, mas é muito bom estar aqui. Vamos para a próxima. Eu não recomendaria esse esporte ao meu inimigo. Eu nasci e cresci para fazer isso", disse com bastante empolgação o peso-leve após sua vitória.

Social Post

Os dois atletas mostraram desde o início do combate que seria um duelo intenso. Barboza e Gaethje trocaram golpes na curta distância, com o norte-americano se saindo melhor. O brasileiro então passou a apostar nos chutes baixos para fugir da pressão do rival, mas Gaethje mantinha o ritmo do duelo. Na metade do primeiro round, o norte-americano conseguiu encurtar a distância e acertou um cruzado de direita em cheio no queixo do brasileiro, que caiu nocauteado.

Foi a terceira vitória de Gaethje no Octógono, enquanto Edson voltou a ter um revés após vencer Dan Hooker em seu último duelo.

Assine o combate , Siga o UFC Brasil no Youtube