Kamaru Usman e Joaquin Buckley conquistam bônus de “Luta da Noite” no UFC Atlanta
Malcolm Wellmaker e Jose Ochoa faturaram prêmio de “Performance da Noite” após atuações de destaque no card deste sábado (14)
Protagonistas do UFC Atlanta, Kamaru Usman e Joaquin Buckley entregaram uma grande performance na noite deste sábado (14) e foram premiados pela organização com o bônus de “Luta da Noite”, faturando 50 mil dólares cada.
Kamaru Usman e Joaquin Buckley fizeram a luta principal do UFC Atlanta. (Foto por Cooper Neill/Zuffa LLC)
De volta ao Octógono após pouco mais de dois anos de inatividade, Usman mostrou que continua fazendo parte da elite da divisão dos meio-médios. Com o seu tradicional jogo de wrestling, controle posicional e golpes no ground and pound, o nigeriano dominou Buckley e saiu vitorioso por decisão unânime na luta principal do UFC Atlanta.
Dois destaques do card preliminar também premiados por suas performances de destaque na noite deste sábado (14). O peso-galo Malcolm Wellmaker manteve sua invencibilidade no MMA ao nocautear Kris Moutinho - que fazia sua reestreia na organização - ainda no 1° round.
Atleta da Chute Boxe Diego Lima, o peruano Jose Ochoa conquistou sua primeira vitória no Ultimate ao nocautear o experiente Cody Durden também na primeira parcial. Foi o 7° nocaute da carreira do peso-mosca, que se apresenta como um prospecto interessante a ser observado na divisão até 57 Kg.
Cada um dos quatro atletas premiados levará para casa a bonificação de 50 mil dólares.