Eventos
Vencedor do TUF 17 falou sobre combate contra ex-campeão
Após vencer a 17ª edição do TUF e emendar quatro vitórias consecutivas, Kelvin Gastelum parecia ser a grande promessa na categoria dos meio-médios. Problemas com o peso e uma recente derrota para Neil Magny, no entanto, frearam a subida do atleta.
Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!
A tentativa de redenção virá em 9 de julho, quando Gastelum enfrenta o ex-campeão Johny Hendricks no UFC 200. Em conversa com jornalistas durante visita ao Brasil no UFC 198, o meio-médio revelou que vê no duelo a chance de recobrar o status de "promessa". As declarações foram obtidas no portal "MMA Fighting".
"Essa luta vai me colocar onde eu estava um ano atrás, de volta ao top 6, top 7. É onde eu quero estar. Quero continuar a subir nos rankings, quero fazer as grandes lutas e ganhar os grandes cheques", declarou.
Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Combate
O UFC 200 será liderado pela revanche entre Daniel Cormier e Jon Jones, que será a unificação dos títulos dos meio-pesados. O evento terá ainda a disputa do título peso-galo feminino, entre Miesha Tate e Amanda Nunes, e a batalha pelo cinturão interino peso-pena entre José Aldo e Frankie Edgar. Assine o Combate e não perca este evento histórico.