Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Kennedy sobre Belfort: ‘A hipocrisia que existe dentro dele é muito grande’

Norte-americano ainda comentou que está perdendo o interesse em assistir a luta pelo título dos médios


Um dos maiores falastrões do MMA, o norte-americano Tim Kennedy resolveu disparar seu arsenal de provocações contra os lutadores brasileiros. Depois de desafiar Lyoto Machida após a derrota do carateca para Luke Rockhold no UFC New Jersey, em 18 de abril, o ex-militar resolveu alfinetar Vitor Belfort, afirmando que o atleta da Blackzilians não deveria ser o próximo na disputa de cinturão.

- Assine o Canal Combate e não perca nenhum momento do UFC

“Acho que Vitor não merecia essa luta por cinturão. Eu sei que ele faz sucesso no Brasil e as pessoas o amam. Ele também tem um ótimo corte de cabelo, sabe, e Jesus Cristo é a melhor coisa no mundo, e ele bebe sangue de unicórnio, mas a hipocrisia que existe dentro dele é muito grande para citar em uma entrevista pequena”, disse ao programa Submission Radio.

- Visite a UFC Store

Kennedy ainda comentou que sua empolgação com a luta pelo título da categoria vem diminuindo e ironizou o fato de Belfort ter feito uso de tratamento de reposição de testosterona (TRT) no passado, chamando o brasileiro de trapaceiro. “Meu interesse tem diminuído a cada dia, assim como os níveis de testosterona do Vitor. E não tem nada a ver com o Weidman. É uma falha no antidoping aqui, uma lesão falsa ali. Cara, você (Belfort) vem trapaceando há muito tempo. Você meio que foi pego, ainda que já tenha sido pego outras vezes no passado”.