Pular para o conteúdo principal
Eventos

Ketlen Vieira é a segunda lutadora com mais vitórias no peso-galo desde 2016

Brasileira só está atrás da compatriota Amanda Nunes, campeã da divisão

Ketlen Vieira conquistou a vitória mais importante da carreira ao vencer Miesha Tate na luta principal do UFC Vegas 43, no último sábado (20). A brasileira foi muito bem na luta em pé conseguiu parar as investidas das ex-campeã no wrestling.

Com a vitória, Ketlen está empatado em segundo lugar como a atleta que mais venceu no peso-galo feminino desde 2016. A líder é a campeã Amanda Nunes, conforme a lista abaixo mostra:

7 - Amanda Nunes
6 - Ketlen Vieira
6 - Irene Aldana
6 - Raquel Pennington

Inscreva-se para receber a Newsletter do UFC

Outra lutadora brasileira que fez bonito foi Taila Santos. A peso-mosca superou Joanne Wood com um mata-leão no 1º round e possui a segunda maior sequência de vitórias da categoria na atualidade, com quatro. A líder é a campeã Valentina Shevchenko, com oito.

Outras marcas importantes

- Sean Brady venceu Michael Chiesa e agora está empatado em segundo lugar com a maior sequêncua de vitórias da categoria na atualidade. O líder é o campeão Kamaru Usman, conforme mostra a lista abaixo:

15 - Kamaru Usman
05 - Sean Brady
05 - Muslim Salikhov
04 - James Krause*
04 - Vicente Luque
*derrota no peso-médio

- Rani Yahya se tornou o 41° lutador a conseguir mais de 40 quedas na história do UFC. Ele chegou a essa marca após derrubar Kyung Ho Kang pela 2ª vez.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube