Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Khabib promete machucar Ferguson: "Quero ensinar respeito"

Cinturão interino dos leves estará em jogo no UFC 209

Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson vão disputar o cinturão interino do peso-leve no UFC 209 em duelo que promete ser um dos mais explosivos dos últimos tempos. E a rivalidade sobra no casamento dessa luta.

Garanta já o seu ingresso para o UFC Fortaleza, em 11 de março

Em entrevista ao canal Fox Sports norte-americano, Nurmagomedov garantiu que não terá medo de machucar o rival em 4 de março.

"Eu quero quebrar a cara dele porque quero ensinar respeito. Quando enfrentei o Michael Johnson, quando peguei o braço na kimura, eu poderia ter quebrado, mas fui devagar e com cuidado porque não queria causar uma lesão. Eu sabia que a luta já estava terminada, só precisava ir devagar e ele bateu. Se o Tony Ferguson me der o braço, vou quebrar como Frank Mir fez com Minotauro", sentenciou.

Mais UFC 209: Melhor vs Melhor | Ferguson quer fazer Khabib desistir | Woodley e Thompson trocam farpas

Caso vença, "The Eagle" aumentará seu cartel para 25-0 e terá o direito de unificar os títulos em duelo contra o rei linear da divisão até 70kg, Conor McGregor. O plano é, ainda em 2017, conquistar algo que poucos conseguiram: ser um campeão sem nenhuma derrota na carreira.

"Vou lutar em 4 de março e conquistar esse cinturão. Depois, luto contra o McGregor e acabo com ele também. Serei o campeão indiscutível do peso-leve, e invicto. É uma loucura, mas eu consigo", disse.

O UFC 209 será liderado pela revanche entre Tyron Woodley e Stephen Thompson, valendo o cinturão dos meio-médios. Confira o card.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC