Eventos
O Brasil teve um único representante no 4º episódio da 5ª temporada do Dana White's Contender Series - e ele foi contratado. Kleydson Rodrigues dominou Santo Curatolo durante os três rounds no Octógono e saiu vitorioso por decisão unânime dos juízes nesta terça-feira (21).
Cadastre-se para receber as novidades do UFC
Kleydson se destacou especialmente pelos golpes na luta em pé. O brasileiro mostrou um muay thai afiado e aproveitou a maior envergadura para pontuar durante os 15 minutos. O desempenho dominante fez com que o peso-mosca impressionasse o presidente do UFC, Dana White, que lhe ofereceu o contrato.
O lutador é o 4º contratado da temporada e se junta a Jailton Almeida, Saimon Oliveira e Joanderson Brito.
Outros contratados
Além do brasileiro, mais três lutadores saíram como atletas do UFC. Victor Martinez quebrou o recorde de golpes em uma luta válida pelo peso leve no Contender Series e ganhou o contrato após superar Jacob Rosales por decisão.
No peso meio-médio, o equatoriano Michael Morales dominou Nikolay Veretennikov e também saiu contratado. O lutador se junta a Marlon Vera como representante do país no Octógono.
Finalizando, AJ Dobson foi o autor da única finalização da noite, contra Hashem Arkhagha, e junto dela veio a oportunidade de se tornar o novo atleta no peso médio do UFC.
Tags