Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Koscheck encara Ellenberger no UFC 184

Lutadores buscam se recuperar após perderem três vezes seguidas

Josh Koscheck e Jake Ellenberger retornam ao octógono em 28 de fevereiro de 2015, quando se enfrentam pela divisão dos meio-médios no UFC 184, em Los Angeles. O evento terá a aguardada disputa de cinturão entre Chris Weidman e Vitor Belfort na luta principal, além de Ronda Rousey defendendo seu título contra Cat Zingano no segundo duelo mais importante da noite.

Koscheck tem 37 anos e um cartel de 17 vitórias e oito derrotas. O veterano lutou pela última vez em novembro de 2013, no UFC 167, quando foi nocauteado por Tyron Woodley no primeiro round. Ele também saiu derrotado em seus dois últimos duelos, contra Johny Hendricks e Robbie Lawler, vivendo uma das piores sequências de sua carreira.

- Confira o perfil de Josh Koscheck

Jake Ellenberger também está em situação parecida. O norte-americano entrou pela última vez no octógono no UFC 180, quando foi finalizado por Kelvin Gastelum, e perdeu seus combates anteriores contra Rory MacDonald e Robbie Lawler. Em sua carreira, ele possui um cartel de 29 vitórias e nove derrotas, ocupando atualmente a 11ª posição do ranking dos meio-médios.

- Confira o perfil de Jake Ellenberger

UFC 184, 28 de fevereiro de 2015, Los Angeles

Chris Weidman x Vitor Belfort, peso-médio
Ronda Rousey x Cat Zingano, peso-galo
Antonio Pezão x Frank Mir, peso-pesado
Ronaldo Jacaré x Yoel Romero, peso-médio
Josh Koscheck x Jake Ellenberger, peso-meio-médio
Kid Yamamoto x Roman Salazar, peso-galo