Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Larissa Pacheco: hora de brilhar em sua nova realidade

Lutadora busca a primeira vitória no Ultimate contra Germaine de Randamie, na luta de abertura do UFC 185


A brasileira Larissa Pacheco volta ao octógono neste sábado (14), contra a 15ª colocada do ranking peso-galo feminino, Germaine de Randamie, na luta de abertura do UFC 185. Primeira campeã feminina da história do Jungle Fight, a paraense de 20 anos é vista como um grande talento do MMA brasileiro, e quer apagar a má impressão deixada em sua estreia.

- UFC 185: AO VIVO e exclusivo no Canal Combate

Larissa assinou com a organização em agosto de 2014, substituindo a canadense Valerie Letourneau no duelo contra a compatriota Jessica Andrade, no UFC Brasília. Com menos de um mês de preparação, a paraense não conseguiu mostrar todo o seu potencial durante o combate e acabou finalizada com uma guilhotina ainda no primeiro round, conhecendo assim sua primeira derrota na carreira.

- Viaje com o Hotel Urbano e assista ao UFC de perto

“De uma forma ou de outra, eu vim de eventos bem menores, e lutar no UFC é uma outra realidade. Tinha que aproveitar a oportunidade e tentar o meu melhor. Senti a pressão da estreia contra alguém mais experiente no evento. Entretanto, chego diferente para minha segunda luta, com mais tempo de preparação, um entendimento melhor do que é lutar e do que terei pela frente agora”, comentou a atleta ao UFC.com.br.

Com 10 triunfos em seu cartel, sendo quatro deles por finalização e seis por nocaute, a paraense terá novamente a oportunidade de mostrar sua agressividade durante os combates – marca pela qual ficou conhecida nos eventos que passou – e quer deixar seu nome na história do Ultimate com grandes apresentações, assim como o combate que fez contra a mexicana Irene Aldana, pelo cinturão peso-galo do Jungle Fight, indicado pelo WMMA Press Awards 2013 como "Luta do Ano".