Eventos
Norte-americano venceu Carlos Condit por decisão dos juízes – torcida não concordou
O público que esteve na MGM Grand Garden Arena na noite deste sábado viu uma forte candidata a melhor luta do ano no UFC 195, em Las Vegas. O campeão Robbie Lawler fez um verdadeiro espetáculo contra Carlos Condit e continuou com o cinturão dos meio-médios por decisão dos juízes.
Assine o Canal Combate
Depois de cinco rounds intensos e de muita trocação, parte dos torcedores que estavam na arena vaiaram quando Bruce Buffer anunciou que Lawler seguia com o cinturão, em sua segunda defesa de título na carreira.
"Condit é um lutador sensacional, e mostrou que teve um dos melhores treinos e seguiu sua estratégia, mas eu venci. Vamos, sim, fazer isso outra vez. É um lutador muito duro, técnico e está em excelente forma", disse o campeão da categoria.
Triste pelo resultado negativo na visão dos juízes, Condit acredita que fez o necessário para ser campeão. "Foi muito disputada, sabia que tinha chances. Acredito que venci três rounds, mas faz parte quando você deixa nas mãos dos juízes".
Antes de tudo isso, o brasileiro Diego Brandão foi finalizado pelo norte-americano Brian City. Brandão estava melhor na luta, mas no terceiro round não conseguiu defender um triângulo e foi finalizado.