Pular para o conteúdo principal

Lawlor se lesiona e Maldonado encara vencedor do TUF no UFC São Paulo

Evento acontece em 7 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera


Fábio Maldonado trocou de oponente para o combate no UFC São Paulo. Uma lesão tirou Tom Lawlor da disputa, e agora o ‘Caipira de Aço’ se prepara para enfrentar Corey Anderson, vencedor da 19ª temporada do The Ultimate Fighter norte-americano.

O UFC São Paulo acontecerá no Ginásio do Ibirapuera em 7 de novembro, e terá como atração principal a trilogia entre Vitor Belfort e Dan Henderson. No segundo confronto mais esperado da noite, Glover Teixeira encara Patrick Cummins em disputa válida pela categoria dos meio-pesados. CLIQUE AQUI e garanta já o seu ingresso.

Devido à mudança de adversário de Maldonado, os clientes que desejarem poderão realizar o pedido de cancelamento de seu ingresso não utilizado e solicitar o reembolso do mesmo no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da presente data.

Para cancelamento de compras efetuadas em bilheteria ou pontos de venda, o cliente precisa se dirigir ao canal de compra portando os ingressos originais. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra. Para compras efetuadas com cartão de débito, o valor será creditado na conta vinculada ao cartão de débito utilizado na compra.

Para cancelamento de compras efetuadas pela internet ou call center, o cliente deverá enviar um e-mail com os dados da compra para ufc@livepass.com.br, com o assunto "Reembolso".

Assine o Canal Combate 
Visite a UFC Store 
Baixe o aplicativo do UFC