Leandro Buscapé revela crescimento em derrota e confiança para o UFC Hamburgo
Brasileiro encara Rustam Khabilov no evento deste sábado (3)
O mundo da luta é imprevisível, e, por mais que você esteja em boa fase, derrotas acontecem. Mas Leandro Silva, o Buscapé, não vai se deixar abalar por um resultado ruim no cartel.
>> Acesse M.ME/UFCBRASIL e receba as notícias do UFC no Messenger do Facebook
O brasileiro, que foi superado por Jason Saggo no UFC Ottawa, em junho, volta a o octógono neste sábado (3), no UFC Hamburgo. Anteriormente embalado em duas vitórias seguidas, Buscapé tentará voltar ao caminho dos triunfos.
"Acho que tudo na vida tem um propósito e nos ajuda a crescer. Eu não tive um resultado positivo na minha última luta, mas acredito que cresci como lutador e ser humano. Às vezes as coisas acontecem e não entendemos de cara. Eu me recuso a dar um passo para trás após a derrota", disse o brasileiro ao portal "MMA Junkie".
O oponente da vez é o russo Rustam Khabilov, que vem de duas vitórias consecutivas. Buscapé analisou o rival, e mostrou confiança.
"Ele também é um lutador completo. Será outra luta dura, outro grande teste onde poderei mostrar meu potencial. Quero mostrar o que treinei e até onde vou. Será um grande desafio para mim, e estou adorando. Tenho todas as chances de ser vitorioso. Como eu sempre digo, acredito muito em mim, tenho fé na minha vitória. Ele é um russo que gosta de trocar e de quedar. Eu vi suas lutas, mas acredito que tenho as armas para superá-lo".
O UFC Hamburgo será liderado pela batalha entre os peso-pesados Andrei Arlovski e Josh Barnett, e será transmitido ao vivo pelo Canal Combate a partir do meio-dia (horário de Brasília). Assine e não perca!