Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Leben e Garcia têm novos adversários no UFC 155

Notícias sobre UFC 155, que acontece dia 29 de dezembro em Las Vegas

Depois de Karlos Vemola sofrer uma fratura no osso da face durante os treinos, forçando-o a sair da luta com Chris Leben no UFC 155, o peso médio Derek Brunson concordou verbalmente em acelerar sua entrada no UFC e fazer a estreia no Octógono em Las Vegas contra "The Crippler" em 29 de dezembro .    Atualização: Além disso, com Cody McKenzie lesionado, Leonard Garcia recebe um novo adversário, Max Holloway. Garcia é conhecido por seu impressionante estilo ofensivo, assim como Holloway, e os dois devem fazer uma batalha em pé que promete, envolvendo um veterano e um astro em ascensão na divisão peso pena.
   Além disso, Melvin Guillard e Jamie Varner concordaram em ter a sua tão esperada batalha peso leve no UFC 155. Essa luta originalmente aconteceria no card principal do TUF Finale 16 em 15 de dezembro, mas o embate saiu da programação em cima da hora quando Varner sentiu-se mal. (veja entrevista com Guillard bastidores de sábado).    Griffin se contunde e está fora do UFC 155 contra Davis - atualizado dia 5/12  Talvez seja apropriado dizer que após um ano onde mais lesões aconteceram na história do UFC, o último show da promoção em 2012 seria afetado também. Primeiro foi Gray Maynard, em seguida, Chris Weidman, e agora o ex-campeão meio-pesado Forrest Griffin foi retirado de sua luta com Phil Davis também.    "Forrest rompeu os ligamentos do joelho", tuitou o presidente do UFC Dana White na quarta-feira. "20 cc de sangue foram retirados do joelho e a saga continua no UFC!"    Fique ligado para mais detalhes sobre uma luta de substituição para o card de 29 de dezembro em Las Vegas, que é encabeçado pela disputa de título dos pesados do UFC entre Júnior Cigano e Cain Velasquez.    Weidman fora, parceiro de equipe será o substituto / Duffee retorna - atualizado dia 21/12
Uma lesão nos ligamentos do ombro sacou Chris Weidman de seu compromisso no UFC 155 contra o competidor Tim Boetsch. Entrando na vaga para encarar Boetsch no dia 29 de dezembro em Las Vegas, o parceiro de treinos de Weidman na Serra-Longo Team, Costa Philippou. Philippou, que venceu quatro seguidas, viu seu duelo no UFC 154 com Nick Ring ser removido do card no dia do evento, pois Ring sentiu-se mal.  
Mais atualizações, acordos verbais confirmam a batalha peso pesado entre Phil DeFries (Inglaterra) e contra Todd Duffee, que faz seu retorno ao UFC após mais de três anos fora.    A divisão peso mosca será representada nessa noite por dois de seus candidatos mais talentosos - Chris Cariaso pega John Moraga. Ambos concordaram verbalmente com a luta.
  Todas as lutas ao vivo estão sujeitas a alterações.    

Maynard Fora, Jim Miller luta com Jon Lauzon - atualizado dia 14/11
Uma lesão no joelho forçou o ex-desafiante Gray Maynard a sair da luta no UFC 155 com Joe Lauzon em 29 de dezembro em Las Vegas. Entrando na vaga do "The Bully", o destaque de Nova Jersey, Jim Miller, fazendo o que promete ser uma outra luta inesquecível e cheia de ação.
Garcia e Cody McKenzie batalham - atualizado dia 5/11Acordos verbais colocam Leonard Garcia e Cody McKenzie frente a frente no dia 29 de dezembro, no UFC 155, em Las Vegas. Ambos são lutadores favoritos dos fãs, e conhecidos por seus estilos ofensivos, partindo para dentro.

Fury Vs. The Menace no evento do fim-de-ano em Las Vegas - atualizado dia 30/10O participante do TUF Live Myles "The Fury" Jury (10-0) e o finalista do The Ultimate Fighter 12 Michael "The Menace" Johnson concordaram verbalmente e farão um duelo peso leve no UFC 155.
Destaques dos pesos pena e galo no UFC 155 - atualizado dia 19/10As classes mais leves estarão em exibição no UFC 155, em 29 de dezembro, com mais três lutas verbalmente definidas para o evento do UFC no final do ano.
Em um confronto entre dois dos melhores até 66kg, Erik Koch enfrenta Ricardo Lamas, com o provável vencedor emergindo como a mais clara ameaça ao título de campeão José Aldo.
Além disso, Brad Pickett da Inglaterra, vindo de recentes triunfos contra Damacio Page e Yves Jabouin , terá outro teste difícil contra o ex-manda chuva no peso galo do WEC, Eddie Wineland, e os galos em ascensão - Erik Perez e Byron Bloodworth - se encontrarão em um confronto preliminar.
Griffin enfrenta Mr. Wonderful em dezembro - atualizada 19/10
Ainda celebrando a dominante vitória sobre Wagner Caldeirão no UFC Rio 3 no início deste mês, ​​Phil "Mr. Wonderful" Davis continua escalanbdo o ranking e já tem uma nova missão: contra o ex-campeão meio-pesado Forrest Griffin no UFC 155 fim em Las Vegas, dia 29 de dezembro. A luta foi verbalmente acertada. Griffin estava originalmente escalado para enfrentar Chael Sonnen no card, mas Sonnen foi puxado para ser treinador da temporada 17 do The Ultimate Fighter contra Jon Jones. Davis-Griffin será parte do card principal encabeçado pela revanche entre Junior Cigano e Cain Velasquez valendo o título peso pesado, além dos confrontos envolvendo Chris Weidman e Tim "The Barbarian" Boetsch [peso médio], e Gray Maynard vs. Joe "J-Lau" Lauzon [peso leve].

Revanche entre Okami e Belcher acontece no fim do ano - atualizado dia 13/9
Alan "The Talent" Belcher concordou em fazer a revanche contra o top 10 do peso médio Yushin "Thunder" Okami no UFC 155, dia 29 de dezembro em Las Vegas. Belcher sabe que uma vitória sobre o respeitado Okami vai colocá-lo mais próximo de se tornar um candidato ao título até 84 quilos.
Os dois lutaram em suas estreias no Octógono, no UFC 62, Okami venceu a luta por decisão.
"The Crippler" retorna em dezembro - atualizado dia 12/9Um dos lutadores que mais tem apelo junto aos fãs, Chris "The Crippler" Leben, vai agraciar o Octógono novamente antes de 2013, sua luta foi verbalmente confirmada contra o poderoso tcheco radicado na Inglaterra, Karlos Vemola, no UFC 155. Vemola acabou com os adversários em todas suas nove vitórias, oito delas no primeiro round e cinco no primeiro minuto.
A próxima luta de Weidman será no evento do Ano Novo - atualizada dia 7/9
Dois lutadores que figuram no top 5 da categoria peso médio vão se encontrar: Tim "The Barbarian" Boetsch e Chris "The All-American Weidman concordaram verbalmente em lutar no UFC 155, dia 29 de dezembro em Las Vegas.
"Acho que sou o candidato número #1 na divisão, mas com o Anderson sem lutar até o fim de 2012, quero me manter ativo e ficar melhor", disse Weidman. "Acho que sou o melhor peso médio do mundo, e vou provar isso contra outro competidor top."
Além da luta pelo título dos pesados que ​​deve ocorrer no UFC 155, outros dois gigantes estarão presentes - Phil De Fries (9-1) enfrenta Matt Mitrione (5-1). Acordos verbais também confirmam este duelo.
Lauzon vs Maynard no UFC 155 - atualizado dia 20/8
Dois dos maiores talentos da divisão leve vão se encontrar em Las Vegas no dia 29 de dezembro, quando o ex-desafiante pelo título Gray Maynard e o sempre empolgante Joe Lauzon colidem no que promete ser uma luta repleta de ação para fechar 2012 em grande estilo.

Sonnen volta para o meio-pesado, encara Griffin em dezembro - atualizado dia 15/8
O Natal vai demorar um pouquinho mais para dar um presente aos fãs de Chael Sonnen, o provocador ex-desafiante peso médio do UFC anunciou no UFC Tonight da FUEL TV na terça que vai fazer sua volta para o meio-pesado no dia 29/12 contra o ex-campeão até 93kg, Forrest Griffin. O duelo é uma revanche da luta que aconteceu no IFC em 2003, e Griffin faturou por finalização.

"Há muitos anos, eu lutei com um cavalheiro e perdi", disse Sonnen no UFC Tonight. "Me tornei um fã dele, e o vi ser campeão, e o vi cravar seu nome como um futuro Hall da Fama, ele é um dos caras que Jon Jones não derrotou. E, no dia 29 de dezembro, Forrest Griffin e eu vamos resolver isso."

Fique atento para mais informações.