Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Leben suspenso após o UFC 138

LEBEN SUSPENSO DEPOIS DE FALHAR NO TESTE ANTIDOPING APÓS O UFC® 138

A Zuffa, LLC, proprietária do Ultimate Fighting Championship ® ("o UFC ®"), divulgou hoje a informação afirmando que o lutador peso médio Chris Leben testou positivo para oxicodona e Oximorfona depois de sua derrota para Mark Munoz na luta principal do UFC ® 138, dia 5 de novembro, em Birmingham, Inglaterra.

Com resultado do teste positivo, Leben será suspenso de lutar por um (1) ano.

"Eu gosto do Chris e quero que ele faça bem, mas com base em suas ações, ele foi suspenso por um ano", o presidente do UFC Dana White disse. "Se ele precisa de ajuda profissional, nós vamos estar lá para ele. Queremos vê-lo ter sucesso não só no Octógono, mas em sua vida pessoal. "

"Gostaria de deixar claro que aceito esta suspensão e peço desculpas por embaraçar o UFC, meus amigos e família, e o esporte das artes marciais misturadas", disse Leben. "Estou aprendendo que sou meu pior inimigo, às vezes. Eu não posso ter sucesso no Octógono ou na vida me comportando desta maneira. Eu tenho que fazer algumas mudanças reais sobre o ano que vem e vou me concentrar em colocar a minha vida e carreira de volta nos trilhos. Mais uma vez, me desculpe UFC e os fãs que me apoiaram desde a época do The Ultimate Fighter".

O restante dos 19 lutadores do card do UFC ® 138 passaram seus tete antidoping pós-lutas.