Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Léo Santos, Adriano Martins e Iuri Marajó são escalados para o UFC 204

Brasileiros integram card do dia 8 de outubro, na Inglaterra


O Ultimate confirmou a presença de três atletas brasileiros no card do UFC 204, que acontece dia 8 de outubro, em Manchester na Inglaterra.
Pelos pesos-leves, duelo de compatriotas: vencedor do TUF Brasil 2, o carioca Léo Santos vai enfrentar o manauara Adriano Martins, e, pelo peso-galo, Iuri Marajó vai bater de frente com o ídolo local, Brad Pickett.
Invicto no octógono, Léo Santos caminha a passos largos para conquistar um lugar entre os 15 melhores da disputada divisão dos leves. Após o nocaute sobre Kevin Lee no último mês de dezembro, um novo triunfo, sobre Adriano Martins, que seria sua sexta vitória na organização, pode lhe garantir isso.
Adriano, por sua vez, não fica muito atrás. O lutador tem apenas uma derrota no octógono, para Donald Cerrone em 2014, e, de seus quatro triunfos no Ultimate, três foram premiados - uma Finalização da Noite e duas Performances da Noite. Atualmente, Adriano ostenta três vitórias consecutivas, sendo a mais recente sobre Islam Makhachev, por nocaute, em outubro de 2015.
>> Acesse M.ME/UFCBRASIL e receba as notícias do UFC no Messenger do Facebook
Com cinco anos de experiência no Ultimate, Iuri Marajó está acostumado às grandes lutas e terá mais uma contra o veterano Brad Pickett na Inglaterra. Os dois recentemente escorregaram para fora do Top 15 da divisão com o surgimento de promessas como Thomas Almeida, Cody Garbrandt, Jimmie Rivera, entre outros, e, aos 36 e 37 anos, o brasileiro e o inglês, respectivamente, lutam para mostrar quem ainda tem mais gás no tanque.
O UFC 204 terá a disputa de cinturão dos médios entre Michael Bisping e Dan Henderson na luta principal, além do duelo de veteranos, pela mesma categoria, entre Vitor Belfort e Gegard Mousasi. Confira as lutas já anunciadas para o evento.
UFC 204
Michael Bisping x Dan Henderson
Vitor Belfort x Gegard Mousasi
Ovince Saint Preux x Jimi Manuwa
Stefan Struve x Ruslan Magomedov
Leonardo Santos x Adriano Martins
Brad Pickett x Iuri Alcantara
Davey Grant x Damian Stasiak
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store |Baixe o aplicativo do UFC