“A Leoa agora tem um filhote e está mais perigosa”, diz treinador de Amanda Nunes
Campeã coloca o título peso-pena em disputa contra Megan Anderson em 6 de março, no UFC 259
Campeã peso-galo e peso-pena do UFC, primeira atleta da história da organização a defender dois títulos simultaneamente, líder do ranking peso por peso feminino e invicta há 11 combates, Amanda Nunes é considerada a lutadora mais temida do mundo já há alguns anos; mas segundo seu treinador principal, Conan Silveira, a “Leoa” vai mostrar ainda mais no Octógono daqui para frente.
Isso porque Amanda se tornou mãe no último mês de setembro, quando Nina Ansaroff deu à luz a primeira filha do casal, Raegan Ann Nunes, o que, de acordo com Conan, fez com que a atleta se sentisse ainda mais motivada.
“O filho traz pra gente, de uma forma geral, um outro nascimento”, disse Conan em entrevista ao Combate.com, “A gente nasce junto. Na nossa intimidade vejo isso, a Leoa agora tem um filhote, está mais perigosa ainda. A Raegan trouxe pra ela uma motivação, ela quer fazer mais. E isso com certeza é um ponto positivo”.
Instagram: @amanda_leoa
O primeiro compromisso da baiana desde o nascimento da filha será no dia 6 de março, quando ela vai colocar o título dos 66 Kg em disputa contra a australiana Megan Anderson no UFC 259.