Pular para o conteúdo principal
Arte de anúncio da luta entre Leon Edwards e Khamzat Chimaev
Notícias

Leon Edwards e Khamzat Chimaev lideram UFC em 13 de março

Duelo pelos meio-médios foi remarcado pela segunda vez

O aguardado combate entre Leon Edwards e Khamzat Chimaev tem nova data para acontecer: eles farão a luta principal do evento do UFC no dia 13 de março, ainda sem local definido.

Arte de anúncio da luta entre Leon Edwards e Khamzat Chimaev

Edwards e Chimaev já estiveram escalados para se enfrentarem em 19 de dezembro de 2020 e em 20 de janeiro, mas o embate teve de ser adiado em ambas ocasiões.

O inglês é o atual 3º colocado no ranking dos meio-médios, e chega para o confronto embalado por oito vitórias consecutivas, tendo superado nomes como Vicente Luque, Donald Cerrone, Gunnar Nelson e Rafael dos Anjos.

Já o sueco, 15º na divisão, foi uma das grandes sensações do Ultimate em 2020: ele fez suas duas primeiras aparições no Octógono em uma janela de apenas 10 dias, vencendo a primeira por finalização e a segunda por nocaute, e coroou a espetacular campanha com triunfo por nocaute em apenas 17 segundos sobre Gerald Meerschaert.

O local do evento e as demais lutas do card serão anunciadas nas próximas semanas. Fique ligado no UFC.com.br para mais informações.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube