Pular para o conteúdo principal
Bout Announcement for Leon Edwards and Nate Diaz as co-main event at UFC 262
Notícias

Leon Edwards e Nate Diaz fazem lutas de cinco rounds no UFC 262

Evento acontecerá em 15 de maio, em Houston, Texas (EUA)

Mais um grande confronto foi confirmado para o UFC 262. Na categoria dos meio-médios, Leon Edwards e Nate Diaz medem forças na segunda luta principal do evento que acontece em 15 de maio, em Houston, Texas (EUA). 

E, pela primeira vez na história, o co-main event de um card do UFC terá cinco rounds. 

Edwards faz um rápido retorno após o no-contest contra Belal Muhammad no início de março. Dono da segunda maior sequência de vitórias na divisão dos meio-médios, Edwards conquistou seu lugar após vitórias sobre nomes como Vicente Luque, Gunnar Nelson e Rafael dos Anjos. 

Mais UFC 262: Charles do Bronxs e Michael Chandler se enfrentam pelo cinturão peso-leve | UFC anuncia diversas lutas para o UFC 262 | Página do evento

Diaz, por outro lado, fará sua primeira aparição no Octógono após quase dois anos. Campeão do TUF 5, o norte-americano tem triunfos sobre atletas como Conor McGregor, Donald Cerrone e Anthony Pettis. 

O UFC 262 será liderado pela batalha entre Charles "Do Bronxs" Oliveira e Michael Chandler, válida pelo cinturão do peso-leve. Fique ligado no UFC.com.br para mais informações sobre o evento. 

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube