Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Lineker enfrenta McCall no UFC 183

Confronto pode decidir próximo rival do campeão Demetrious Johnson, nos moscas


O brasileiro John Lineker enfrentaria o norte-americano Ian McCall no UFC Fight Night Uberlândia, em 8 de outubro, mas McCall foi obrigado a sair do card por passar mal após a pesagem. Nesta terça-feira, foi confirmado que os dois têm um acordo verbal para lutarem no UFC 183, em Las Vegas, em 31 de janeiro de 2015, no peso-mosca.

Após ter a confirmação que não lutaria em Uberlândia, Lineker compareceu ao evento e repetiu várias vezes que gostaria de uma chance de lutar contra o campeão Demetrious Johnson. O brasileiro vem de uma boa sequência, com cinco vitórias nas últimas seis lutas.

Obrigado a sair do card, McCall se desculpou com seu rival, torcedores e disse que iria voltar mais forte na próxima vez. O norte-americano vem de duas vitórias consecutivas e é apontado como um dos melhores lutadores da categoria.

O principal combate do UFC 183 será entre Anderson Silva e o norte-americano Nick Diaz, nos médios. O brasileiro volta ao octógono depois da lesão sofrida no UFC 168, em dezembro de 2013, na luta contra o campeão Chris Weidman