Pular para o conteúdo principal
Entrevistas

Livinha Souza crê em evolução nos treinos para vencer Randa Markos no UFC Vegas 41

Brasileira encara a veterana canadense no card preliminar do evento, neste sábado (23)

Livinha Souza está pronta para voltar ao Octógono no próximo sábado (23), quando enfrenta Randa Markos no card preliminar do UFC Vegas 41, no UFC Apex, em um duelo no peso-palha. A brasileira vem de derrota em sua última apresentação e quer dar a volta por cima contra a veterana.

Cadastre-se para receber as novidades do UFC

Em entrevista ao UFC Brasil, Livinha destacou as qualidades da rival e confessou ser fã da canadense. "Acho a Randa fantástica. O estilo de luta dela é parecido com o meu, com muito grappling. Ela tem muito coração, entrega tudo. Sou muito fã dela. Fico muito feliz com essa chance de lutar contra uma grande atleta", disse a peso-palha.

A brasileira, porém, destacou que está preparada para o jogo da adversária. "Normalmente quando são duas grapplers, a tendência é a luta ficar mais em pé", analisou. "Foi o primeiro camp completo que fiz com toda a estrutura nutricional, técnica, física e tática, além de não ter lesões. Quero mostrar meu melhor jogo e sair com a vitória. Daquele jeito brasileiro, mostrando raça. Indo pra nocautear, pra finalizar."

Livinha também garantiu que o revés sofrido contra Amanda Lemos, em março deste ano, já ficou para trás. "Não fiquei desapontada com minha performance. Não gostei do jeito que foi por não ter tido um camp e não ter condição para treinar, mas agora estou totalmente preparada", comentou.

Caso vença a veterana, a peso-palha acredita que se colocará em uma boa posição dentro de uma das categorias mais disputadas da atualidade. "Estou muito animada e feliz. Quero sempre seguir melhorando em todos os meus aspectos. Se eu melhorar um pouquinho, meus talentos naturais vão aparecer e vou dar muito trabalho nessa divisão", finalizou.

O UFC Vegas 41, liderado pelo duelo entre Paulo Borrachinha e Marvin Vettori, terá transmissão ao vivo e exclusiva do Combate neste sábado (23) a partir das 14h (horário de Brasília).

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube