Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Lorenzo Fertitta elege lutador perfeito

Ele também comentou os planos de expansão do UFC na América Latina


Dana White e Lorenzo Fertitta participaram do Planeta SporTV nesta terça-feira e falaram sobre MMA nos Jogos Olímpicos, expansão na América Latina e o lutador perfeito.
Leia mais: Ronda Rousey deixa cinturão no BrasilAssine o Canal Combate

"A explosão e tenacidade da Ronda, a potência do Chuck Liddell, a criatividade de Anderson Silva. Precisa de um wrestler... o wrestling do Brock Lesnar. Juntando tudo isso, teremos o lutador perfeito", disse Fertitta.

Logo depois, Dana White falou sobre a possibilidade de o MMA ser um esporte olímpico, mas deixou claro que não é o objetivo do Ultimate neste momento. "Tivemos algumas conversas com membros do COI sobre MMA. O que vai acontecer é que, na medida em que a popularidade aumentar, as audiências continuarem a crescer e houver interesse da geração Y".

Para encerrar a entrevista, Fertitta falou sobre o crescimento do UFC na América Latina. "Vamos continuar trazendo lutas para o Brasil, México... Pode ser que nos vejam fazendo grandes shows em outras capitais da América Latina, fora do Brasil e do México", disse o norte-americano.
Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias