Pular para o conteúdo principal
Entrevistas

Luana Carolina mostra confiança com mudança de adversária no UFC Vegas 40

Brasileira encara Loopy Godinez neste sábado (16) após Sijara Eubanks sair do card

A brasileira Luana Carolina estava pronta para encarar Sijara Eubanks no UFC Vegas 40, evento que acontece no próximo sábado (16), no UFC Apex. A lutadora porém, terá uma nova adversária. Sijara teve problemas de saúde e será substituída por Loopy Godinez, que vem de vitória no UFC Vegas 39 sobre Silvana Juarez.

Cadastre-se para receber as novidades do UFC

Mesmo com a mudança de oponente, Luana se mostra confiante para sair com o braço levantado no Octógono. Em entrevista ao UFC Brasil, a peso-mosca garante que está preparada para qualquer surpresa que a rival possa apresentar.

"São coisas que podem acontecer, trocar de adversária. Fiquei muito feliz pela Loopy ter aceitado, pois eu só quero lutar. Eu treinei para defender as quedas da Sijara, então estou segura. Meu jogo encaixa bem com o dela e acho que consigo levar vantagem trabalhando a distância, sem correr tantos riscos", comentou.

Luana também analisou o fato de Godinez entrar novamente no Octógono em uma janela de apenas sete dias. "Ela pode estar em ritmo de luta, mas acho que não está no ritmo de preparação para a nossa luta. Está com hype no alto, ganhou bônus, mas uma semana é pouco para isso."

Agora, vindo de vitória e em busca de manter a boa fase, Luana sabe que um novo triunfo é importante para sua escalada no ranking. "Eu quero uma top 15 depois dessa luta, caso eu vença. Eu ia lutar com a Marina Moroz e depois contra a Sijara, mas não deu certo. Também são nomes que penso lá na frente", finalizou.

O UFC Vegas 40, liderado pelo duelo entre Aspen Ladd e Norma Dumont, terá transmissão ao vivo e exclusiva do Combate neste sábado a partir das 17h (horário de Brasília).

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube