Pular para o conteúdo principal
"Luanas" e "Cabocão" vencem no card preliminar do UFC Vegas 25
Resultados

"Luanas" e "Cabocão" vencem no card preliminar do UFC Vegas 25

Brasileiros forem bem na primeira parte do evento, realizado neste sábado (1)

Quatro brasileiros entraram no Octógono neste sábado (1), no UFC Vegas 25, e três saíram vitoriosos do Octógono do UFC Apex. Luana Carolina venceu a compatriota Poliana Botelho em um duelo parelho, enquanto Felipe "Cabocão" superou Luke Sanders na primeira luta da noite. Já Luana Pinheiro não teve a estreia que sonhava, mas conseguiu a primeira vitória na organização. Veja um resumo do que rolou no card preliminar do evento:

Luana Carolina supera Poliana Botelho
Social Post

No duelo brasileiro da noite, Luana Carolina superou a compatriota Poliana Botelho na decisão dividida dos juízes. As duas lutadoras travaram um combate equilibrado, alternando os melhores momentos durante os 15 minutos.

"Estou prestes a chorar. Os últimos dois anos foram muito difíceis. Depois da minha primeira vitória no UFC, fraturei minha coluna e muitos médicos me disseram que nunca mais lutaria. Eu queria muito lutar, porque minha última luta foi muito rápida. Não tive a chance de mostrar minhas habilidades."

Poliana foi melhor no primeiro round e conseguiu controlar a luta. Já no segundo assalto, Luana voltou mais elétrica e conseguiu algumas quedas que garantiram o round. No terceiro e último, ambas conseguiram acertar bons golpes, mas dois dos três juízes marcaram o duelo para Luana, que conquista a sétima vitória em suas últimas oito lutas.

"Cabocão" vence a segunda no Octógono
Social Post

Felipe "Cabocão" Colares abriu o card do UFC Vegas 25 com uma boa vitória. O brasileiro chegou a ter muitas dificuldades com Luke Sanders no 1º round, sofrendo inclusive um knockdown, mas se recompôs ao fazer um excelente 2º assalto e garantiu uma boa queda no 3º round para sair com a vitória.

"Estava perdendo a luta e então pensei na minha mãe e que precisava vencer. Eu precisava vencer porque quero ajudá-la. Hoje sou o vencedor e preciso abraçar minha mãe e dizer: ‘Eu te amo. Eu vou te ajudar com seu tratamento'. Obrigado ao UFC por mudar minha vida. Não gosto que minhas lutas cheguem a uma decisão. Gosto de finalizações e nocautes, mas o UFC é outro nível. Esses caras são os melhores do mundo."

Cabocão e Sanders variaram os momentos de dominância, com ambos tendo bons momentos na trocação e no chão. O brasileiro, porém, conseguiu ser mais contundente nos momentos cruciais do duelo e conquistou a segunda vitória no Octógono.

Luana Pinheiro vence após desqualificação

Não foi a estreia que ela esperava, mas a vitória veio. Luana Pinheiro conseguiu o triunfo em seu duelo contra Randa Markos após a canadense ser desqualificada da luta por uma pedalada ilegal. Luana vinha melhor no combate e chegou a acertar um dedo no olho de Markos de forma acidental. O duelo teve seu reinicio e após conseguir uma queda e ficar por cima, a brasileira sofreu uma pedalada ilegal de Markos e o duelo acabou encerrado.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube