Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Luis Henrique KLB avisa oponente: "Vou botá-lo no lugar dele"

Brasileiro encara estreante Arjan Bhullar no UFC 215, neste sábado (9)

Uma das principais promessas brasileiras na divisão dos pesos-pesados, Luis Henrique “KLB” volta ao octógono pela quinta vez neste sábado (9), quando enfrentará o estreante Arjan Bhullar no UFC 215.

Mais UFC 215: Valentina 500% pronta | Amanda quer deixar marca | As promessas do evento | Cinco motivos para não perder | Demetrious fala em fazer história | Confira o card completo

O duelo é visto como uma oportunidade de redenção para o carioca, que, em sua última luta, viu a vitória escapar pelos dedos no confronto contra Marcin Tybura, no último mês de março, quando foi nocauteado no terceiro assalto.

“Me faltou a experiência. Já vi aquela luta 500 vezes, achei que estava ganhando os dois rounds, dava para ter ‘cozinhado’ um pouco o terceiro, mas acabei investindo muito naquela guilhotina, cansei, e acabou acontecendo o nocaute técnico”, analisou KLB em conversa com a reportagem do UFC Brasil.

Desta vez, o brasileiro terá pela frente um oponente que, se ainda não é muito conhecido pelos fãs de MMA, já fez seu nome em sua modalidade de origem, o wrestling, tendo sido medalha de bronze nos Jogos Panamericanos em 2007, ouro nos Jogos da Commonwealth em 2010 e participado dos Jogos Olímpicos de 2012.

Mas KLB garante: no octógono, a conversa será diferente.

“Acho que ele vai querer me derrubar e ficar por cima, mas estou pronto para o que ele quiser fazer”, disse Luis, “Ele tem bastante experiência no wrestling, mas vamos lutar em outro esporte, um no qual tenho mais bagagem que ele. Eu vou botá-lo no lugar dele”.

Discurso confiante para um atleta que acaba de completar 24 anos, mas já mostra grande ambição ao prever seus próximos passos: “Ganhando desse cara, quero uma luta grande, quero provar meu valor na organização”.

O UFC 215 será liderado pelas disputas de cinturão entre Demetrious Johnson e Ray Borg, pelo peso-mosca, e Amanda Nunes e Valentina Shevchenko, pelo peso-galo. O Combate transmite o evento ao vivo neste sábado (9) a partir das 19h15.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC