Pular para o conteúdo principal

Luke Rockhold provoca Jacaré: não merece estar acima de mim no ranking

Americano enfrenta Michael Bisping no evento principal do UFC Sidney, em 07 de novembro

Luke Rockhold não concorda com sua atual posição no ranking do UFC. Em entrevista ao portal Combate, o ex-campeão do Strikeforce e atual número cinco afirmou que não acha que o brasileiro Ronaldo Jacaré mereça estar na sua frente, ocupando a segunda colocação. Para o americano, o fato de já ter vencido o lutador capixaba e possuir menos derrotas no cartel o coloca como o desafiante número um ao cinturão dos médios.

O lutador está treinando na American Kickboxing Academy, em San José, para encarar o inglês Michael Bisping no UFC Sidney, que acontecerá no próximo dia 07 de novembro. O atleta, no entanto, acredita que nocauteará seu adversário de maneira rápida e já pensa em lutar contra Jacaré no co-evento principal do UFC que terá a disputa entre Chris Weidmann e Vitor Belfort.

Luke Rockhold vem de dois triunfos seguidos na organização, sobre Costa Phillipou e Tim Boestsch. O americano possui um cartel de 12 vitórias e apenas duas derrotas. Com o fim do Strikeforce, ele migrou para o Ultimate e estrou contra Vitor Belfort em Jaraguá do Sul, onde foi derrotado após um chute rodado do brasileiro.