Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Luke Rockhold se cobra mesmo após vitória sobre Weidman: "Decepcionado"

Campeão peso-médio avalia a performance que lhe deu o cinturão


A maioria dos atletas do MMA se sentiria plenamente realizado apenas por conquistar um cinturão do UFC. Não é o caso de Luke Rockhold. Mesmo após nocautear Chris Weidman e se tornar campeão peso-médio da organização, o lutador ainda não acha que fez suficiente.
Em entrevista ao MMA Junkie Radio, Rockhold avaliou sua performance na luta co-principal do UFC 194, a qual venceu no quarto assalto, e não foi nada gentil consigo mesmo, culpando antibióticos que havia tomado para curar uma infecção como a razão para uma produção que não o agradou.
“Eu fiquei decepcionado pela forma como lutei. Posso ser bem melhor que aquilo”, garantiu Rockhold, “Fui metade do lutador que deveria ter sido naquela luta, eu não lutei bem. Perguntem aos meus companheiros de equipe o que eu posso fazer”.
Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC
Rockhold se prepara atualmente para sua primeira defesa de título, e diz que quer realizá-la “em maio, junho ou julho”. Como possíveis adversários, o atleta da American Kickboxing Academy citou o ex-campeão Chris Weidman e o cubano Yoel Romero.