Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Lutador do UFC diz que era muito homem para continuar namoro com Ronda Rousey

Brendan Schaub disse que campeã está cercada de pessoas que sempre concordam com suas ideias

Brendan Schaub, lutador peso-pesado do UFC, teve um relacionamento com Ronda Rousey, campeã dos galos, mas não guarda boas recordações de quando estavam juntos. Em entrevista ao podcast de Joe Rogan, comentarista do Ultimate, ele disse que era muito homem para a lutadora, que é cercada de pessoas que sempre concordam com sua opinião. Veja a resposta de Schaub ao ser questionado, em tom de piada, se os dois poderiam 'voltar a namorar'.
- Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

"De jeito nenhum. Acredite, eu fiz um favor para ela. Ronda precisa de um homem que diga 'sim, senhora'. Ela é tão famosa e faz tanto sucesso que acaba se cercando de pessoas que só falam 'sim, ótima ideia'. Quando eu dizia que não era uma boa ideia era um hater. Eu não ganhava nada financeiramente por causa dela, consegui tudo por mérito próprio", disse o lutador, que depois foi repreendido por Rogan, dizendo que não era bom comentar o assunto sem Ronda estar presente para se defender.

Ronda Rousey defendeu seu titulo dos galos vencendo Bethe Correia no UFC 190, no Rio de Janeiro, em apenas 34 segundos. Depois disso, ela passou alguns dias de férias no Brasil e aproveitou para visitar o Maracanã, Cristo Redentor e para doar seu cinturão para o Instituto Reação, do ex-judoca Flávio Canto.
Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
WhatsAPP UFC, fique por dentro das notícias