Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Lutadores do UFC são destaque em novela da Rede Globo

"Todos nós temos o sonho de conhecer pessoas que são destaques em suas áreas e que são admirados pelo profissionalismo. Foi uma experiência ótima." 


No capítulo do último sábado (19 de setembro) da novela 'A Regra do Jogo', da Rede Globo, três grandes nomes do UFC estiveram contracenando com os personagens Adisabeba, Juliano e Romero Rômulo, vividos respectivamente pelos consagrados atores Susana Vieira, Cauã Reymond e Alexandre Nero.
 O campeão peso-pena José Aldo ao lado de Alex Cowboy e do vencedor do TUF Brasil 3, Warlley Alves marcaram presença na telinha durante o show do funkeiro MC Merlô (interpretado por Juliano Cazaré) que comemorava a reabertura da escola de lutas localizada na fictícia comunidade do Morro das Macacas. 
"Foi uma honra fazer essa ponta", disse o vencedor do TUF Brasil 3. "Na verdade, todos nós temos o sonho de conhecer pessoas que são destaques em suas áreas e que são admirados pelo profissionalismo. Foi uma experiência ótima." 
Warlley, assim como Aldo e Cowboy, já teve a chance de aparecer na tela da Rede Globo anteriormente, durante a exibição da temporada do TUF Brasil e na grande final do reality, e acredita que a conquista no seu esporte, foi o que o levou figurar no horário nobre da tv.
 "Resumindo, o moleque [aqui] sempre sonhou em se destacar no esporte, e isso aconteceu a ponto de ser convidado para figurar em uma novela global, quem sabe esse não é o primeiro passo na telinha", encerrou Warley.

 (Fotos reprodução da TV Globo)
 
Assine o Canal Combate

Baixe o aplicativo do UFC