Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Lutas Gratuitas: Cain Velasquez e Fabrício Werdum não dando chances aos seus adversários

Pesos-pesados se enfrentam no combate principal do UFC 188, neste sábado (13)

O UFC desembarca novamente na Cidade do México neste sábado (13), com o incrível combate entre o campeão linear dos pesados, Cain Velasquez, enfrentando o campeão interino, Fabrício Werdum, na luta principal do UFC 188, valendo a unificação dos cinturões da categoria. Conhecidos pelos combates empolgantes, os atletas prometem um duelo intenso para os fãs, com muita trocação e jogo de chão.

- Assine o Canal Combate e não perca nenhum momento do UFC 188

A equipe do UFC Brasil separou uma luta de Velasquez e outra de Werdum, mostrando um pouquinho do que está por vir. Confira:

Cain Velasquez x Brock Lesnar, UFC 121, 2010

Até chegar na disputa de cinturão contra Lesnar, Cain Velasquez havia vencido seis combates no Ultimate, nocauteando cinco oponentes e tendo apenas uma luta indo para a decisão dos juízes. Aproveitando a grande diferença de peso, Lesnar tentou pressionar o então invicto desafiante no início do combate, mas se cansou e levou uma verdadeira surra de Velasquez, que conquistou o cinturão dos pesados pela primeira vez.

Fabrício Werdum x Roy Nelson, UFC 143, 2012

Após quatro anos afastado do Ultimate, Werdum voltaria contra um dos lutadores com maior poder de nocaute da organização. O brasileiro, no entanto, não se intimidou e partiu pra cima de Roy Nelson, dominando o norte-americano nos três rounds e mostrando que não retornou ao Ultimate para ser apenas mais um, mas sim para se tornar um dos melhores atletas de MMA do mundo.

Veja mais:
- Fabrício Werdum "nocauteia" repórter com um incrível chute na coxa
- Werdum: pronto para surpreender mais uma vez e sair como o único campeão
- As cinco vitórias de Fabrício Werdum para se tornar campeão interino dos pesados