Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Lutas gratuitas: Mark Hunt e a precisão em destruir o queixo dos rivais

Confira como a lenda do K-1 se saiu contra Stefan Struve e Roy Nelson

O neozelandês Mark Hunt terá pela frente o croata-americano Stipe Miocic na luta principal do UFC Adelaide, neste sábado (9), em um duelo válido no peso-pesado. Conhecido por ter uma das mãos mais pesadas do MMA, o ex-campeão do K-1 possui sete vitórias por nocaute nas 10 conquistadas na carreira e terá toda a torcida a seu favor para sair mais uma vez como vencedor.

- Visite a UFC Store

A equipe do UFC Brasil separou duas lutas da lenda do kickboxe para já deixar os fãs no clima do evento, que terá transmissão AO VIVO e exclusiva do Canal Combate. Confira:

Mark Hunt x Stefan Struve – UFC Saitama, 2013

Com uma diferença de 30 centímetros de altura (Hunt tem 1,80m e Struve tem 2,10m), muitos viam o neozelandês como azarão no confronto, especialmente por que o holandês vinha de quatro vitórias seguidas, a última sobre Stipe Miocic – adversário de Hunt neste final de semana. O lutador, no entanto, deixou todo o favoritismo de Struve apenas na teoria ao acertar uma verdadeira bomba no terceiro assalto, fraturando a mandíbula do holandês – que precisou sair direto da arena para o hospital.

Mark Hunt x Roy Nelson – UFC Saitama, 2014

O Japão parece ser realmente um lugar especial para Hunt. O ex-campeão do K-1 voltou novamente ao país no ano seguinte e teria pela frente Roy Nelson, que nunca havia sido nocauteado em 12 lutas no Ultimate. Após um primeiro round parelho, Hunt usou jabs para encurtar a distância e a aproveitou uma brecha na guarda do norte-americano para terminar a luta com um fortíssimo upper no queixo, deixando Nelson literalmente com a cara no chão.