Pular para o conteúdo principal

Lutas gratuitas: Stipe Miocic mostra a força de seus punhos

Confira como o croata-americano se saiu contra Phil De Fries e Fábio Maldonado

Conhecido pelo forte wrestling e pela mão pesada, o croata-americano Stipe Miocic terá pela frente o neozelandês Mark Hunt na luta principal do UFC Adelaide, neste sábado (9), em um duelo válido no peso-pesado. Com doze vitórias na carreira, oito delas por nocaute, Miocic é visto como um dos atletas mais perigosos da divisão, e deve dar muito trabalho para o ex-campeão do K-1.

- Visite a UFC Store

A equipe do UFC Brasil separou duas lutas do quarto colocado no ranking dos pesados para já deixar os fãs no clima do evento, que terá transmissão AO VIVO e exclusiva do Canal Combate. Confira:

Stipe Miocic x Phil De Fries – UFC Omaha, 2012

Fazendo sua segunda luta pelo Ultimate, Miocic enfrentou o inglês Phil de Fries no UFC Omaha, em um duelo de invictos. O croata-americano começou levando a pior e sentiu as boas combinações de socos do rival, mas se recuperou e acertou uma bomba de direita no inglês, finalizando o combate no ground and pound com menos de um minuto de luta.

Stipe Miocic x Fábio Maldonado – TUF Finale 3, 2014

Miocic iria enfrentar Junior Cigano na luta principal do TUF Finale 3, mas o brasileiro se lesionou e o meio-pesado Fábio Maldonado aceitou subir de categoria e substituir o ex-campeão dos pesados. Pior para o sorocabano, que sofreu um knockdown com um cruzado de direita de Miocic e foi nocauteado com apenas 35 segundos de combate.