Lyoto extravasa e solta grito após encarar Brunson no Media Day do UFC SP
Atletas receberam a imprensa em São Paulo nesta quinta-feira
Se nos treinos abertos do UFC SP, na última quarta, Lyoto Machida chamou o apoio da torcida para seu duelo com Derek Brunson na luta principal do evento, no Media Day, desta quinta-feira, o “Dragão” fez questão de mostrar aos jornalistas que está definitivamente de volta - e com muita vontade.
Após atender a imprensa para vídeos e entrevistas, assim como seu adversário e todos os demais lutadores envolvidos nas sete principais lutas da noite, Lyoto assustou os fotógrafos soltando um grito logo após a encarada com Brunson, deixando um pouco de lado o ar calmo e paciente que costuma exibir.
Quem também chamou atenção nas encaradas foi o norte-americano Colby Covington, que enfrenta Demian Maia na luta co-principal da noite. Provocador como sempre, o “Chaos” fez um sinal de degola para o brasileiro, passando o dedo pela garganta, reforçando a promessa de “aposentar” o paulista neste sábado.
Os lutadores voltam a ficar frente a frente nesta sexta (27), quando acontece a pesagem oficial do UFC São Paulo, no Ibirapuera. Confira aqui como adquirir seu ingresso.