Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Machida e Barão jogam futebol no treino aberto

Lutadores se apresentaram para a imprensa e convidados no Allianz Parque

Uma cena inusitada marcou o treino aberto do UFC Barueri na manhã desta quinta-feira, no Allianz Parque, em São Paulo. Protagonistas do evento principal e da segunda luta mais importante da noite, os ex-campeões Lyoto Machida e Renan Barão arriscaram alguns dribles de futebol entre eles, levando os fãs presente à loucura. A brincadeira durou poucos minutos, mas foi suficiente para ganhar a atenção de todas as pessoas presentes no local.

- Confira o vídeo

Foi a primeira vez na história do estádio que um evento esportivo ocorreu sem envolver o Palmeiras, time de futebol que manda seus jogos no local. Além de Barão e Machida. os lutadores Elias Silvério, Erick Silva, Antônio Cara de Sapato, Mitch Gagnon e CB Dollaway participaram da atividade, que envolvia um treino de cerca de 10 minutos, seguido entrevistas com a imprensa. As encaradas entre Barão e Gagnon e Machida e Dollaway foram respeitosas.

- UFC Barueri: AO VIVO e exclusivo no Canal Combate

Durante a conversa com os jornalistas, Machida falou sobre o jogo do adversário. "É um cara duro, que vem evoluindo e é completo em todas as áreas. Não será uma luta fácil como imaginam." Já o norte-americano destacou importância do duelo deste sábado. "Conseguir a vitória será a porta de entrada para mostrar que eu sou um lutador de elite entre os médios, e estou preparado para isso."

Após os treinos, o público presente foi convidado a conversar, ganhar autógrafos e participar de um jogo de perguntas e respostas com o campeão dos pesos-penas do Ultimate, José Aldo, o ex-campeão dos galos, Dominick Cruz, o vencedor do TUF Brasil 1 na categoria dos médios, Cezar Mutante, o invicto peso-leve brasileiro Gilbert Durinho, e as Octagon Girls Jhenny Andrade, Camila Oliveira e Luciana Andrade.

O UFC Barueri acontece na noite deste sábado, com transmissão ao vivo do Canal Combate, a partir das 21h.

UFC Barueri, 20 de dezembro

Card Principal
Lyoto Machida x CB Dollaway, peso-médio
Renan Barão x Mitch Gagnon, peso-galo
Antônio “Cara de Sapato” x Patrick Cummins, peso-meio-pesado
Elias Silvério x Rashid Magomedov, peso-leve
Erick Silva x Mike Rhodes, peso-meio-médio
Daniel Sarafian x Junior Alpha, peso-médio

Card Preliminar
Marcos Pezão x Igor Pokrajac, peso-meio-pesado
Tom Niinimaki x Renato Moicano, peso-pena
Darren Elkins x Hacran Dias, peso-pena
Leandro Issa x Ulka Sasaki, peso-galo
Marcio Lyoto x Tim Means, peso-meio-médio
Vitor Miranda x Jake Collier, peso-médio