Machida empolga e agradece torcida na pesagem do UFC SP: 'Mais um em campo'
Evento acontece neste sábado, no Ginásio do Ibirapuera, a partir de 21h
A volta de Lyoto Machida está realmente sendo emocionante. Sem lutar há mais de dois anos, ele foi um dos mais ovacionados na pesagem do UFC São Paulo, nesta sexta-feira, no Ginásio do Ibirapuera. Ele enfrenta o norte-americano Derek Brunson no sábado, a partir de 21h, ao vivo no Canal Combate.
Ex-camepão dos meio-pesados, Machida mostrou durante toda a semana que está muito ansioso para voltar a lutar. Com o apoio da torcida, o brasileiro extravasou com um grito e fez questão de chamar os fãs para torcer por ele neste sábado. “Não tinha melhor lugar para voltar a lutar. O apoio dessa torcida é mais um em campo”.
Antes de Machida, o paulista Demian Maia subiu na balança e também foi bastante aplaudido pelo público. Morador da cidade de São Paulo, o ex-desafiante ao título dos meio-médios se mostrou tranquilo, enquanto seu rival Colby Covington seguiu com as provocações aos torcedores brasileiros.
Além de Demian Maia e Lyoto Machida, e seus rivais, todos os lutadores do UFC São Paulo bateram seus pesos e estão livres para lutar neste sábado. Confira os pesos: