Pular para o conteúdo principal
Resultados

Mackenzie Dern dá aula de jiu-jítsu e finaliza Nina Nunes no UFC Vegas 23

Brasileira conseguiu encaixar a chave de braço no primeiro round para faturar o quarto triunfo consecutivo

Mackenzie Dern segue mostrando sua evolução no Octógono e continua cada vez mais perto do topo do peso palha. A brasileira conseguiu uma grande vitória ao finalizar Nina Nunes ainda no primeiro round da segunda luta do card principal do UFC Vegas 23, realizado no último sábado (10), no UFC Apex.

Mais UFC Vegas 23: Vettori supera HollandTodos os resultados | Bônus da noite | Personalidades reagem à vitória de Vettori | Personalidades reagem à finalização de Mackenzie | Pontuações dos juízes

"Quando estava na montada, tentava misturar socos e ataques para finalizar. Se eu estivesse apenas tentando a finalização, talvez fosse um pouco mais fácil. Tínhamos talvez 20 segundos restantes, então eu não queria voltar para o meu corner. Eu sei que Joanna não tem uma luta, mas tudo depende de onde eu for no ranking. Quero alguém acima de mim."

Mackenzie começou desferindo os melhores golpes até se aproximar e travar a luta na grade. Nina conseguiu se afastar, mas a brasileira insistiu no clinch e levou a luta para o chão. Mackenzie foi trabalhando as posições e conseguiu a montada faltando dois minutos para o fim do round. A brasileira então buscou a chave de braço e conseguiu a finalização faltando 12 segundos para a buzina soar.

Foi a quarta vitória consecutiva de Mackenzie no Octógono. Ela também conquista o terceiro triunfo por meio de uma chave de braço na carreira.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube